Domingo, 26 de Junho de 2011
por Sérgio Lavos

Passos não poupou dinheiro porque o Governo não paga bilhetes na TAP.

tags: ,

por Sérgio Lavos
link do post | partilhar

qassandra
Este é, com toda a evidência, o tema de discussão mais importante para a resolução da dívida externa portuguesa e, por contágio, da própria dívida grega, da recessão japonesa, e até dessa inflação chinesa à conta do aumento de preço da carne de porco, que está a ameaçar a estabilidade do planeta inteiro.


Mas há outro tema importante que está ser esquecido. No mesmo voo da TAP, Pedro Passos Coelho, comeu um pacote extra de amendoins, que terá pago do próprio bolso. Pedro Passos Coelho já terá feito saber que não foi veiculada por ele a informação de ter insistido em pagar o pacote de amendoins. Por outro lado, o Jornal de Negócios - secundado por vários blogues da oposição - já esclareceram que não foi bem assim. Pedro Passos Coelho não teria trocos na altura, e terá pedido emprestado o dinheiro ao seu secretário pessoal. Para complicar, lá com aquilo das reuniões em Bruxelas na quinta-feira - esse assunto irrelevante - ter-se-á esquecido de pagar a dívida ao secretário, e este, por acanhamento, não reclamou. 


Enfim, deslinde-se mais este caso, e o mundo estará salvo.



deixado a 26/6/11 às 01:17
link | responder a comentário

Tomás Guevara
Percebe-se que seja um assunto pouco relevante para a presente situação de crise em que se vive e em que nos atolamos.Mas é relevante para aquilatar duas coisas muito importantes.Da forma de actuar dum governo recém-chegado e da forma como os media e os rapazes que pululam apressados à sua volta actuam e tentam manipular.Quem puxou a atenção para a "atitude" ímpar de coelho foi o staff deste.Deixemo-nos de tretas.A TAP nega que o tivesse feito,só ao coelho e aos seus,interessava esta propaganda bacoca.Os media tomaram logo conta do recado e era ver os aficionados ,os boys,os candidatos a boys,os votantes extasiados com este novo" rumo" dado à governação.A máquida da propaganda a funcionar.Pode-se entrever como vai ser o trilho destes que agora chegaram.Um caminho populista e demagogo.O pior estava para vir.Era tudo treta.Uma fraude.Compreende-se que para alguns seja necessário esconder a venialidade e o péssimo carácter de gente que assim procede.Para isso servem os quassandras e outros andras

deixado a 26/6/11 às 14:38
link | responder a comentário | início da discussão

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Email

Password


Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisa
 
TV Arrastão
Inquérito
Outras leituras
Outras leituras
Subscrever


RSSPosts via RSS Sapo

RSSPosts via feedburner (temp/ indisponível)

RSSComentários

arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


Contador